quarta-feira, 9 de setembro de 2009

o arquipélago da insônia

.

"se a gente quer escrever livros, tem que esperar o silêncio", diz esse senhor que acabo de conhecer. 


dei um google nele >> António Lobo Antunes começou a utilizar o material psíquico que tinha marcado toda uma geração: os enredos das crises conjugais, as contradições revolucionárias de uma burguesia empolgada ou agredida, os traumas profundos das guerras e o regresso dos colonizadores à pátria primitiva. António Lobo é hoje um dos escritores portugueses mais lidos, vendidos e traduzidos em todo o mundo.   


Abaixo, livros de sua autoria (que colher de chá, hein, todos estão aqui - hehehe):


.

assistam este vídeo e se apaixonem como eu...
vou comprar algum livro dele amanhã. 
algo me diz que amanhã vai chover; e adoro ir comprar livros de guarda-chuva.


um beijo. 



.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

LILI, VC ACERTOU: ME APAIXONEI! ESSE CARA SENTE O QUE EU SINTO EM RELAÇÃO AO ATO DE ESCREVER, E A FALA DELE ESTÁ O TEMPO TODO SUFOCADA PELO QUE TBM ME SUFOCA COMO ALGUÉM QUE ESCREVE PARA NÃO MORRER; ANGÚSTIA. TENHO PROCURADO ALGUÉM COM QUEM POSSA REALMENTE COMPARTILHAR MEUS TEXTOS... SEM SUCESSO... VC SE CANDIDATA???
SAUDADES.
MANDÚ

Lili Cheibub disse...

Ei Mandu, que bom que você gostou. :)
E é lógico que eu me candidato, é só mandar, nega!

bjs