quarta-feira, 16 de setembro de 2009

dirty dancing

.
.
fiquei triste com a morte do ator e bailarino Patrick Swayze.
mais do que Ghost, eu adoro a cena dele no filme Dirty Dancing (1987).

(repararam que a atriz que dança com ele é a irmã do Ferris Bueller em Curtindo a Vida Adoidado; lembram? adoro a Jennifer Grey)

vendo esse vídeo, tantas lembranças vieram... memórias de alguém se vão para outras voltarem. anfam, ladies, papo para outro dia.


fiquem com a dança, no ritmo quente de Swayze.





.
.

3 comentários:

Gabi disse...

ai, lili...
tb fiquei super triste com a morte do PAtrick, minha primeira paixonite adolescente!!
de tanto locar o dirty dancing, acabei ganhando o poster do filme, acredita?
e meu maridón me comprou outro dia o DVD do filme, edição especial 20 anos...
só falta vc vir p gente fzer uma sessão beeeeem mulherzinha, com direito a passinhos de dança e gritinhos...au!
bjs gostosa!

Lili Cheibub disse...

sério? ah, eu quero ver.
dá pra fazer um xerox do poster? ;)
vamos fazer várias sessões, gata.

auuu

beijoooss

eu disse...

Ele realmente era muito bom, mas o filme que mais me marcou foi Point Break. Classico!!!

http://www.youtube.com/watch?v=AVk3mR2UhgI