sexta-feira, 26 de junho de 2009

ser ou não ser?

.
de vez em quando eu esqueço (de propósito) a minha "mulherzice". digo sim que sou uma mega mulherzinha, sei ser fofinha, meiguinha, mas que saco. hoje me enche o saco ser boazinha. sinto gana de ser sombria, silenciosa, ficar pelos cantos. aí eu lembro que tenho chaveiro de bichinho, três travesseiros pequenos de criança, me acabo na prateleira de esmaltes da farmácia, e adoro usar rosa, azul e verdinho. tem dias que acordo querendo morar em NY e me empanturrar de coisas novas enquanto digito em meu MacBook histórias da minha vida glamourosa. ou talvez eu apenas queira ter o que escrever, sobre o que divagar nesta sexta-feira chata.

aliás, eu acho que eu preferia morar numa fazenda perto da cidade, de uma cidade pequena.

.
.

3 comentários:

Juliana Dadalto disse...

adoro esquecer de ser mulherzinha as vezes e ter o direito de sair de cara limpa pro mundo. tipo hoje (sabado), que eu to na agencia, bem com a cara da insatisfação hehehehee
lindo Lili

Anônimo disse...

Posso?

Estar.

Permanecer, ficar.
No seu mundo,

no mundo que foi e que será. Compartilhado. Aqui e ou em NY.
Lá ou onde estiver o seu Norte.

Viajar e econtrar,
reencontrar...

Jovem cativante.

Lili disse...

Paullo, onde acho o seu blog ou o seu contato?

Obrigada pelas palavras.

Abraço.