domingo, 15 de junho de 2008

semana 28

.
.
.
venho trocando a noite pela metade do meu dia; eu e ele.
comecei a exercitar o corpo diariamente e tenho gostado.
dizem que faz bem e é mesmo verdade.
não falo todo dia com minha mãe, mas sinto falta dela todo dia.
ontem assisti a dois filmes: bons planos e tristes.
fui dormir pouco antes do sol aparecer e acordei agora.
em poucos minutos comerei um mamão.
alguns livros me esperam, outros insistem em fugir das minhas mãos.
a prateleira está inclinada e tenho medo que ela caia,
a casa está suja e eu finjo que limpo.
Amanhã outra semana começa e
Amanhã outra semana começa e
Amanhã outra semana começa e



Vou fazer a que vim;
onde as peças não encaixam nem em mim.
Se demora, eu espero. Se demora, eu espero.
Se eu demorar, será voltar ou viajar?
.
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não posso perder o trocadilho: Lilindo.

(os vídeos do meu blogue rodaram normais por aqui. Tenta outra vez)