quinta-feira, 3 de abril de 2008

cinema, dramins e cachorros



o cinema e eu interrompemos capítulos de um livro.

mesmo andando juntos, arte conjunta, cinema e literatura, vez ou outra descambo para um lado ou outro.

aproveitando o ensejo, deixo aqui para o deleite das espécies, homens, mulheres, trans ou whatever o que você for, fotos da mulher mais bonita que o mundo já viu.

a propósito, Brigitte era o nome da minha cachorra vira-latas mais cavadeira de buracos que já tive. hoje não sei onde ela está, se vive ou se jazz. sinto saudades.

.
.
.

3 comentários:

Janayna Araujo disse...

delícia de blog!
bjs
Janayna

Anônimo disse...

Chuchubebs da minha vida!
Vim aqui conhecer o seu cantinho, depois vai lá no meu (mas considere que ele nasceu ontem!)
Conheço-te há tão pouco e já te gosto muito!
Tem gente que diz que isso é coisa de santo quando bate né?
Eu desconfio que seja verdade...
Beijú,
Nat

Anônimo disse...

Magali,
vc não deixou Brigitte com a Teresona lá do restaurante (ela, como eu, sente muita saudade de vc...)??? Também sinto saudades dos olhos tristes de Brigitte...
Adorei o seu bolg, menina! è gostoso demais em tudo... limpo...
e já estou apaixonada pela jovem neoclássica, em todos os seus cantinhos, suavidades e correrias.
Vc já visitou o IU??? Vá lá conhecer Íris Azul em seus Devaneios... Tem texto novo!
Beijo,